Acesso Restrito

ADVB entrega o Empresa Cidadã hoje

04/10/2007

     Os melhores projetos catarinenses de responsabilidade social nas áreas ambiental, cultural e desenvolvimento comunitário serão destacados hoje, com a entrega do Prêmio Empresa Cidadã ADVB/SC 2007.
     O evento será realizado às 19h30min, no Centro de Convenções do Pousada do Sesc, em Lages. A ADVB/SC premiará nove empresas com 12 dozes cases vencedores. Na área cultural, por exemplo, destaque para o projeto que abriu novas oportunidades para músicos catarinenses e outro que proporcionou a apresentação de música nas escolas públicas, além do salvamento de sítios arqueológicos.
     No segmento ecológico, serão premiados desde modelos de tratamento de efluentes, reaproveitamento de dejetos, até programa inédito de educação ambiental. Já no quesito desenvolvimento social, receberão o prêmio cases de promoção da prática esportiva para pessoas com deficiência e atendimento odontológico gratuito, através de cursos de pós-graduação, entre outros.

Vencedores são exemplo

de ação social no setor

     - São exemplos de lideranças empresariais que sabem, perfeitamente, qual o papel da sua organização na sociedade em que atua. Por isso, a importância deste prêmio - ressaltou Natanael Santos de Souza, presidente da ADVB/SC.
     Esta é a 9ª edição do Empresa Cidadã. O convite para a cerimônia de premiação é um brinquedo, que será doado. Os vencedores são: Brognoli Negócios Imobiliários, Celulose Irani (três prêmios), TIM Celular, Unisul (dois prêmios), Brasil Telecom, Empresa Rio Deserto, Instituto Oral Esthetic, Energética Barra Grande - BAESA e Laticínios Cedrense.

 

 

Diário Catarinense

Florianópolis/SC

Economia

04/10/2007

    Somos associados

     

  • CIAB
  • epe
  • World Coal Association
  • Global CCS Institute

Rua Pascoal Meller, 73 - Bairro Universitário - CEP 88.805-380 - CP 362 - Criciúma - Santa Catarina
Tel. (48) 3431.8350/Fax: (48) 3431.8351