Acesso Restrito

Zancan participa de Fórum Eletrobras CGTEE

20/05/2011

O presidente da Associação Brasileira do Carvão Mineral (ABCM) e secretário-executivo do Siecesc, engenheiro Fernando Luiz Zancan participou, nesta quinta-feira, 19, do Fórum Regional Eletrobras CGTEE e Comunidades - Desenvolvimento com Sustentabilidade, em Candiota (RS). O evento reuniu 160 pessoas e foi realizado no CTG Batalha do Seival. O fórum contou com as presenças de representantes das cidades do entorno de Candiota, município onde está localizada a maior unidade da Eletrobras CGTEE e foi coordenado pelo presidente da companhia, Sereno Chaise.

 

Participaram o prefeito de Candiota Luiz Carlos Folador, representando os prefeitos da região; a vice-presidente da Câmara de Candiota, Giselma Pereira, representando os parlamentares municipais; o deputado estadual Valdeci Oliveira, um dos coordenadores da Frente Parlamentar em Defesa do Aproveitamento do Carvão Mineral; o deputado federal Afonso Hamm, vice-presidente da Frente Parlamentar para o Carvão Mineral; o representante do Departamento de Água e Esgoto de Bagé (Daeb) parceiro da CGTEE no projeto de educação ambiental Ecopampa, Sérgio Rodriguês; entre outros.

 

Pela CGTEE, além do presidente Sereno, falaram o coordenador da Unidade de Gerenciamento do Projeto Candiota III, Hermes Ceratti Marques; o chefe do departamento de Meio Ambiente, José Hilton da Silva Cardoso, e o chefe do Departamento de Produção de Candiota,  Antônio Siqueira.

 

Na oportunidade, foram tratados temas como apresentação da companhia e de medidas adotadas na melhoria de suas usinas, investimentos, Programa de Adequação Ambiental entre a CGTEE e o Ibama, política de patrocínios e eventos, programa de saúde Vigiar/RS, entre outros.




Informações:
Assessoria de Imprensa do Siecesc
Joice Quadros
Diene Lemos
Fones: (48) 3431-7603 ou 9984-9967

    Somos associados

     

  • CIAB
  • epe
  • World Coal Association
  • Global CCS Institute

Rua Pascoal Meller, 73 - Bairro Universitário - CEP 88.805-380 - CP 362 - Criciúma - Santa Catarina
Tel. (48) 3431.8350/Fax: (48) 3431.8351