Acesso Restrito

Vale anuncia aposentadorias e mudanças nas atribuições de sua diretoria executiva

23/04/2008

SÃO PAULO - A mineradora Vale informou que, a partir do mês de maio, o diretor-executivo de planejamento e desenvolvimento de negócios, Gabriel Stoliar, e o diretor-executivo de cobre, carvão e alumínio, José Lancaster, se aposentarão. Conseqüentemente, haverá uma redistribuição das funções entre os demais diretores executivos.

Demian Fiocca assume a diretoria-executiva de gestão e sustentabilidade - que abrange comunicação, desenvolvimento corporativo, tecnologia da informação, automação de processos e relações institucionais, meio ambiente e sustentabilidade.

Tito Martins assume a diretoria-executiva de não-ferrosos e energia, que abrange as antigas atribuições de José Lancaster - cobre, carvão, alumínio e projetos não ferrosos e minerais industriais -, além de energia.

José Carlos Martins e Fabio Barbosa assumem os departamentos de participações em siderurgia e de desenvolvimento de novos negócios, respectivamente, em adição às suas atribuições atuais.

Relacionamento com a imprensa e secretaria-geral passarão a responder diretamente à diretora-executiva de RH e serviços corporativos, Carla Grasso.


Valor Econômico

São Paulo/SP

Mineração

23/04/2008

 

    Somos associados

     

  • CIAB
  • epe
  • World Coal Association
  • Global CCS Institute

Rua Pascoal Meller, 73 - Bairro Universitário - CEP 88.805-380 - CP 362 - Criciúma - Santa Catarina
Tel. (48) 3431.8350/Fax: (48) 3431.8351