Acesso Restrito
Array
(
    [0] => 1
    [i_empresa] => 1
    [1] => 615
    [i_conteudo] => 615
    [2] => 0
    [i_subarea] => 0
    [3] => 2016-08-08
    [dt_conteudo] => 2016-08-08
    [4] => Satc apresenta nova identidade visual
    [titulo] => Satc apresenta nova identidade visual
    [5] => Marli Vitali
    [autor] => Marli Vitali
    [6] => 
    [resumo] => 
    [7] => 

A força, integração e transformação que a Satc proporciona na vida das pessoas está presente em sua nova identidade visual. Para reforçar isso, uma nova identidade visual foi apresentada aos colaboradores na noite desta sexta-feira (5). “Estamos olhando para a frente, avançando, nos posicionando. Estamos a caminho dos 60 anos”, ressaltou o diretor executivo da Satc, Fernando Zancan.

A Satc tem 57 anos de história. Nesse período, contribuiu para a formação e o crescimento de milhares de estudantes em níveis variados de ensino. Além disso, tem participado do desenvolvimento econômico, social e industrial da região Sul de Santa Catarina.

Com base nisso, desde o início de 2015, uma equipe da Satc começou a desenvolver uma nova proposta de identidade visual. Ao longo do processo, os colaboradores foram chamados a participar, trazendo ideias e sugerindo mudanças.

“Uma das perguntas que fizemos foi ‘qual o DNA da Satc?’. E um dos elementos que surgiu com muita força é transformação”, ponderou o coordenador de Marketing da instituição, Gutemberg Geraldes.

[conteudo] =>

A força, integração e transformação que a Satc proporciona na vida das pessoas está presente em sua nova identidade visual. Para reforçar isso, uma nova identidade visual foi apresentada aos colaboradores na noite desta sexta-feira (5). “Estamos olhando para a frente, avançando, nos posicionando. Estamos a caminho dos 60 anos”, ressaltou o diretor executivo da Satc, Fernando Zancan.

A Satc tem 57 anos de história. Nesse período, contribuiu para a formação e o crescimento de milhares de estudantes em níveis variados de ensino. Além disso, tem participado do desenvolvimento econômico, social e industrial da região Sul de Santa Catarina.

Com base nisso, desde o início de 2015, uma equipe da Satc começou a desenvolver uma nova proposta de identidade visual. Ao longo do processo, os colaboradores foram chamados a participar, trazendo ideias e sugerindo mudanças.

“Uma das perguntas que fizemos foi ‘qual o DNA da Satc?’. E um dos elementos que surgiu com muita força é transformação”, ponderou o coordenador de Marketing da instituição, Gutemberg Geraldes.

[8] => [palavra_chave] => [9] => S [publica] => S [10] => 0 [i_usuario] => 0 [11] => 2016-08-09 09:35:19 [dt_sistema] => 2016-08-09 09:35:19 [12] => [foto] => [13] => [capa] => )

Satc apresenta nova identidade visual

08/08/2016

Marli Vitali

A força, integração e transformação que a Satc proporciona na vida das pessoas está presente em sua nova identidade visual. Para reforçar isso, uma nova identidade visual foi apresentada aos colaboradores na noite desta sexta-feira (5). “Estamos olhando para a frente, avançando, nos posicionando. Estamos a caminho dos 60 anos”, ressaltou o diretor executivo da Satc, Fernando Zancan.

A Satc tem 57 anos de história. Nesse período, contribuiu para a formação e o crescimento de milhares de estudantes em níveis variados de ensino. Além disso, tem participado do desenvolvimento econômico, social e industrial da região Sul de Santa Catarina.

Com base nisso, desde o início de 2015, uma equipe da Satc começou a desenvolver uma nova proposta de identidade visual. Ao longo do processo, os colaboradores foram chamados a participar, trazendo ideias e sugerindo mudanças.

“Uma das perguntas que fizemos foi ‘qual o DNA da Satc?’. E um dos elementos que surgiu com muita força é transformação”, ponderou o coordenador de Marketing da instituição, Gutemberg Geraldes.

Rua Pascoal Meller, 73 - Bairro Universitário - CEP 88.805-380 - CP 362 - Criciúma - Santa Catarina
Tel. (48) 3431.8350/Fax: (48) 3431.8351